Últimas Notícias

Azul inicia venda de passagens para Feira de Santana, Lençóis e Paulo Afonso


Azul inicia venda de passagens para Feira de Santana, Lençóis e Paulo Afonso

Uma das maiores companhias aéreas do Brasil, a Azul iniciou as vendas de passagens para três municípios baianos, a partir de 15 de dezembro, sendo eles: Feira de Santana, Paulo Afonso e Lençóis. As cidades das regiões do Portal do Sertão e de Itaparica terão conexão com Recife, capital de Pernambuco, e de lá tem a possibilidade de mais 43 destinos nacionais. O município da Chapada Diamantina terá voos diretos para Confins, em Minas Gerais, e de lá se tem a possibilidade de viagem para outros 44 municípios

 

“É gratificante oferecer nossa experiência Azul para nossos Clientes para o interior baiano, um local tão rico em biodiversidade, natureza e cultura. Com a inclusão desses três destinos, passaremos a servir 10 cidades na Bahia, incentivando no turismo local e ajudando no desenvolvimento do Estado”, disse o diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos.

 

Os voos partirão de Feira de Santana às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos às 14h50, com previsão de chegada em Recife às 16h45. No sentido contrário, os voos sairão da capital pernambucana às 12h15, pousando no Aeroporto Governador João Durval Carneiro às 14h10.

 

Em Lençóis os voos serão realizados terças, quintas e sábados às 16h00, com previsão de chegada em Confins às 18h25. No sentido inverso, os voos sairão da cidade mineira às 12h55, pousando no Aeroporto Horácio de Mattos às 15h20.  

 

Já no município de Paulo Afonso, as operações serão às terças, quintas e domingos às 14h55, com previsão de chegada em Recife às 16h20. No sentido contrário, os voos sairão da capital pernambucana às 12h50, pousando na cidade baiana às 14h15. Todos os voos serão operados pelas aeronaves ATR, com capacidade para 70 clientes.  

 

“Estamos ansiosos e animados com as reaberturas na Bahia, especialmente em Feira de Santana, onde seguimos trabalhando com as autoridades para que o aeroporto tenha em breve procedimentos por instrumentos que permitirão a operação de jatos e voos noturnos diretos para o Sudeste. Esses ajustes ajudarão na integração do destino com nosso principal hub, em Campinas” ressalta Fábio. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads