Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM Neto diz que pretende melhorar a infraestrutura das grandes cidades

ACM Neto diz que pretende melhorar a infraestrutura das grandes cidades

O candidato a governador da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, disse, nesta terça-feira (13), que o atual papel desenvolvido pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) deve ser revisado. O ex-prefeito de Salvador acredita que a empresa estadual, responsável pelas ações de manutenção do saneamento básico na Bahia, tem atuado de maneira “tímida”.

 

“Quando a gente associa as ações que cabem ao Governo do Estado, a gente não pode deixar de olhar a situação do saneamento básico. Infelizmente, nos últimos anos, a Embasa, que é a empresa estadual de saneamento, vem cuidando muito mal da Bahia, fazendo poucos investimentos e ampliando o acesso das pessoas de maneira muito tímida ao saneamento básico”, apontou o candidato.

 

“Para mudar isso, a minha proposta é rever inteiramente o papel da Embasa, a gestão da empresa. Trazer recursos privados e assegurar a retomada não só em Salvador, nas periferias, nas grandes cidades, mas também nas pequenas e médias cidades do interior da Bahia”, disse.

 

O postulante ao Palácio de Ondina, na ocasião, destacou que, caso seja eleito em outubro deste ano, vai definir ações para transformar as cidades em centros de serviço e comércio, promovendo melhorias para os pequenos e médios empreendedores locais.

 

“Caso eu tenha oportunidade de ser governador, pretendo trabalhar com o olhar e o foco também nas médias e grandes cidades. Dessa maneira, vamos ajudar a solucionar os problemas que existem hoje. Sobretudo, fomentando essas cidades como centros de serviços e de comércio, ajudando o pequeno empreendedor, o ambulante, o feirante para que ele possa estruturar o seu negócio e, assim, avançar na geração de empregos nos bairros mais populares das grandes cidades do estado da Bahia”, ressaltou o ex-prefeito de Salvador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS