Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Câmara Municipal de Morro Redondo no Rio Grande do Sul, aprova Moção de Congratulações para a Prefeita de Nazaré Eunice Barreto Peixoto (CONFIRA)

 

A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, o vice-prefeito Ben Wilson Júnior, o Presidente da Câmara Nagib Neto e o Líder Político Isaac Filho, foram agraciados com uma Moção de Congratulações por apoiar o Título Baiano, Brasileiro Master e Internacional de Boxe em Nazaré Bahia.

Durante o evento que aconteceu na última sexta-feira(23), o Presidente da Câmara de Morro Redondo o vereador Márcio Zanette ( União Brasil), que também é lutador profissional de BOXE, entregou pessoalmente a Moção para a Prefeita Eunice e para o líder político Isaac Filho.

Marcius Pirôpo diretor de marketing A.N.I.B e coordenador na Prefeitura de Nazaré. também recebeu a Moção por apresentar o projeto a Prefeita e demais autoridades do município.

Na última sessão da Câmara de Nazaré na quinta-feira(22), o Presidente da Câmara de Morro Redondo Márcio Zanette, esteve pessoalmente entregando as Moções do Presidente Nagib Neto e do vice-prefeito Ben Wilson Júnior que é Secretário de Esporte e Lazer do município.

A Moção de Congratulações se justifica em razão de necessidade de valorizar aqueles que apesar de todas as dificuldades incentivam o esporte em todo território nacional, já que a prática esportiva colabora para o desenvolvimento de hábitos saudáveis desde a mais tenra infãncia.

VEJA TUDO QUE ACONTECEU NO MEGA EVENTO DE BOXE:


Com total apoio da Prefeitura Municipal de Nazaré o nazareno Greisson Luiz de apenas 19 anos e 6 anos treinando BOXE,  entra para a história do município, conquistando o primeiro cinturão da carreira, em mega evento realizado na noite de sexta-feira(23), na Quadra da Santa Rita em Nazaré BA.

O atleta é aluno do professor Roberto e treina na mesma quadra onde o evento foi realizado.

Após a vitória Greisson agradeceu seu treinador e a Prefeita Eunice Barreto Peixoto por proporcionar a alegria do povo nazareno em viver as emoções de torcer em casa pelo filho da Terra Morena.

A  A.N.I.B Associação Nacional e Internacional de Boxe, está presente em mais de 50 países e já revelou muitos campeões a exemplo de Idiusan Matos (Chibata), baiano que conquistou o título mundial e hoje como vice-presidente A.N.I.B reside e treina na Itália.

Vale ressaltar que o vice-prefeito Ben Wilson Júnior,  secretário de Esportes e Lazer do município,  foi representado pelo diretor Luan Galvão.


Na foto Greisson aparece ao lado de autoridades após sua vitória, foto com a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, o Presidente da Câmara de Vereadores Nagib Neto e o ex-Prefeito e líder Político Isaac Filho.

Outros títulos estavam em jogo, além do baiano, teve título Brasileiro Master e  internacional.

 


CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO:












































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS