Últimas Notícias

Publicidade Jaguaripe 2023

“Poema Mulher', livro de poemas de Manu Pilger, tem lançamento em Salvador

Sarau será realizado no próximo sábado (1), no Cine Glauber Rocha, na Praça Castro Alves, Centro Histórico.


A jornalista Manu Pilger lança livro de poesias pela editora Prosiarte. A obra “Poema Mulher”, Caterse em Versos 2 é uma coletânea organizada pelas escritoras Palmira Heine e Alexandra Patrocínio e com ilustração de Sabrina Abreu. “ Poema Mulher” reúne autoras mulheres de vários estados do Brasil falando de amor em um livro cheio de magias e encantos. A proposta da obra é mostrar os silêncios que foram impostos as figuras femininas durante muito tempo na história.

Paralelo a sua atuação profissional, a poesia é uma paixão que Manu alimenta desde de a adolescência, e vez por outra, pratica o exercício de recitar seus versos em encontros com amigos.

Durante a pandemia essa produção poética tornou-se um escape ao isolamento social. Inscrevendo-se em vários concursos nacionais, Manu foi classificada em duas antologias poéticas, tendo seus dois poemas publicados, intitulados “ O Inventor da saudade” e “ leva me com você”.

Além da poesia, o encanto dos desenhos demonstrando a sensibilidade do poema escrito fez do “ Poema Mulher” uma obra fascinante”, disse Manu ao destacar a parceria com a ilustradora Sabrina Abreu, que assina a capa e as ilustrações do livro.


O QUÊ: Lançamento do livro “ Poema Mulher” Caterse em Versos 2.

ONDE: Cine Glauber Rocha, s/n, Praça Castro Alves, Salvador –BA.

QUANDO: Dia 01/10, sábado, às 16h.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem