Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Cidade de Nazaré vai sediar Título Baiano de BOXE, nesta sexta-feira 23 de setembro; Com total apoio da Prefeitura Municipal (VÍDEO)

o Presidente A.N.I.B Associação Nacional e Internacional de BOXE Adimilson Vasconcelos da Cruz,  esteve na cidade de Nazaré Bahia,  para o lançamento do Título baiano de BOXE, que acontecerá em 23 de setembro no município.

Acompanhando o Presidente estava a vice-presidente Iandra Cruz, o diretor de marketing A.N.I.B Marcius Pirôpo e Emile Lago, lutadora profissional de Boxe que lutará no México representando o Brasil.

O evento está sendo realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e todas as secretarias de governo.

O lançamento foi no gabinete da Prefeita Eunice Barreto Peixoto,  ao lado do vice-prefeito Ben Wilson Júnior, da Secretária de Governo Lorena Barreto,  da Secretária Maiara Farias e do líder político Isaac Filho.

A imprensa , Tiro de Guerra e Guarda Municipal,  também estiveram presentes nesse importante momento do esporte no município.

O Professor Roberto , apresentou seu atleta Greisson , que disputará o título oficial.

Outra grande luta acontecerá no mesmo dia, trata-se do título brasileiro Master com o lutador Márcio Zanette Balboa do Rio Grande do Sul,  disputando contra o atleta Paulo Roberto de Santo Antônio de Jesus.

Vale lembrar que todas as lutas serão realizadas na Quadra Poliesportiva da Santa Rita.

Vale lembrar que serão 3 grandes lutas oficiais, sendo 02 títulos baiano e 01 título brasileiro, na Quadra Poliesportiva da Santa Rita, às 17h ingressos por apenas 5 reais






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS