Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Conceição da Feira: 4° Pelotão de Polícia Militar realiza Ação Social Alusiva ao Dia do Soldado

 



Nesta quarta (31), das 08h às 17h, foi realizada a III Ação Social em Comemoração ao Dia do Soldado, idealizada e coordenada pelos membros do 4º Pelotão da Policia Militar de Conceição da Feira - Ba, lotados na 20ª CIPM - CPR Leste, em Santo Amaro - Ba. O evento que, aconteceu na sede do 20° BPM, localizado na Rua Miguel Calmon, além dos bravos guerreiros, políciais militares, contou com a presença de populares, inclusive crianças que saborearam deliciosas guloseimas, brincaram e se divertiram nos diversos brinquedos armados nas intermediações do circuito. Além da criançada, os adultos tiveram a oportunidade de aferir a pressão arterial, taxa de glicemia, orientações para uma vida saudável e outros serviços oferecidos pelos técnicos de enfermagem, disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Prefeitura Municipal de Conceição da Feira, fruto de tão importante parceria e apoio do prefeito João Pedro Cardozo "João de Furão" - (PSB).


O vereador Domingos de Freitas "Chico do Cavaco" - (REDE), participou da comemoração, não como edil, mas como animador, caracterizado como palhaço e fez a alegria da garotada. "Me sinto feliz em colaborar com tão importante iniciativa, mesmo antes de ser eleito faço da diversão o meu ofício para fazer o bem", conta. 


O Sargento Jean Jackson, um dos idealizadores da referida ação positiva, comentou a tamanha felicidade em doar-se para um mundo melhor, mostrando que o papel da Polícia Militar não é só ostensivo mas juntos e imbuídos na corrente do bem. "Estou feliz, mais um ano realizando essa comemoração, reunimos alguns parceiros e aqui estamos com milhares de sorrisos estampados e o povo abraçando a causa", disse.


*Programação*


08h - Hasteamento das Bandeiras


08h30min - Início da Ação Social


12h - Almoço


17h - Encerramento 


Parabenizamos a todos os envolvidos, principalmente a briosa Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Conceição da Feira, colaboradores e demais participantes.


*Por: Washingtton Barbosa*



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS