Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Deputado Federal Félix Mendonça Júnior visita Vitória da Conquista nesta quarta-feira (14)

 





O PDT municipal de Vitória da Conquista que tem como seu presidente o líder comunitário Manoel Gusmão,  recebe nesta quarta-feira (14), juntamente com diversas Líderanças da cidades e também de outras cidades, o seu presidente estadual e Deputado Federal Félix Mendonça júnior.


 O deputado federal Félix Mendonça Júnior, participará de duas reuniões, a primeira reunião acontecerá no bairro Vila América às 19h, em seguida o deputado segue para o bairro Patagônia, onde participará de um encontro regional com seus apoiadores.


O deputado Félix Mendonça júnior assegurou para a cidade de Vitória da Conquista uma emenda no valor de R$ 1,3 milhão destinado para a saúde.


O deputado vêm reafirmar a parceria do PDT com o município, onde a prefeita Sheila Lemos solicitou mais verbas e nós vamos trabalhar para isso e para que essa parceria possa ser uma constante. Quando a gente inicia uma parceria como essa ela deve ser de longo prazo. Vitória da Conquista é uma cidade que tem que ser trabalhada, planejada a longo prazo, porque as pessoas aqui são muito politizadas”, enfatizou o deputado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS