Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Com apoio do Prefeito, Genival Deolino, candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, realizou carreata em Santo Antônio de Jesus

 














_Evento que contou com a presença de lideranças de toda Bahia foi um sucesso_


Com apoio do Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, o candidato ao governo do estado, ACM Neto, realizou na manhã desta quarta-feira (14), uma carreata, que contou com a participação de centenas de carros, e circulou pelas principais ruas da cidade. O evento contou com presença de diversas lideranças da Bahia, além do chefe do executivo municipal e do futuro governador, estiveram presentes, a candidata a vice-governadora, Ana Coelho, o candidato ao senado, Cacá Leão, os candidatos a câmara legislativa federal, Adolfo Viana e Dal, além do candidato a deputado estadual, Alan Sanches, o vice-prefeito, Careca, o presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega e vereadores da base, além de secretários e superintendentes da gestão municipal.


O prefeito, Genival Deolino, grande organizador da carreata, fez questão de reforçar a parceria com o futuro governador e toda a sua chapa. “Neto é um grande parceiro da nossa gestão, mesmo sem mandato fez muito pela nossa cidade, dividindo a sua experiência apontando os melhores caminhos para que pudéssemos recuperar a nossa cidade. Tenho certeza que agora, ele como o nosso próximo governador, ao lado dessa equipe que conta com senador e deputados que farão a sua base, ele fará ainda mais pela nossa cidade”, falou Deolino.


O chefe do executivo municipal reforça que apoiará os candidatos do seu grupo político, que conta com Alan Sanches 44100 para deputado estadual,  Adolfo Viana 4545 para deputado federal, Cacá Leão 111 para senador e ACM Neto 44 para governador da Bahia.


_*Ascom Genival Deolino*_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS