Últimas Notícias

'Ele a enforcou', diz mãe de criança estuprada por homem em Antônio Cardoso




 A menina de nove anos que foi estuprada enquanto dormia na casa da mãe, no município de Antônio Cardoso , relatou aos pais que o suspeito a enforcou para que ela parasse de pedir socorro durante o crime. O caso ocorreu na madrugada a última segunda-feira (29), depois que a mãe da criança saiu para trabalhar.

 

A mãe contou que a menina não lembra do rosto do suspeito e no momento do crime, ela estava dormindo e foi surpreendida. "Ela se assustou e quando viu, o indivíduo já estava em cima dela, arrancando a roupa dela. Ela gritou, mas depois do primeiro grito ele tapou a boca dela, a respiração e a enforcou", disse a mãe, que preferiu não se identificar.

 

Segundo informações do G1, depois de estuprar a criança, o suspeito fugiu e ainda não foi identificado pela polícia. A menina foi até a casada vizinha pedir socorro. "Meu amigo me ligou e disse: 'sua filha foi estuprada'. Eu saí de casa desgovernado e quando cheguei lá a minha filha estava sangrando e chorando. Ela dizia: 'papai, me leva para casa'", contou o pai da vítima.

 

Ainda conforme as informações, a criança foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, e passou por duas cirurgias. Ela segue internada com acompanhamento de psicólogos e assistentes sociais. O quadro de saúde não foi detalhado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads