Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em agenda na Chapada Diamantina, ACM Neto recebe apoio de candidato a prefeito de Ibitiara do PT






_Ézio da Farmácia disputou a prefeitura em 2020 e decidiu seguir com o representante da oposição_


O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu nesta quinta-feira (16) o apoio de uma liderança do PT da região da Chapada Diamantina. Ézio da Farmácia disputou a prefeitura de Ibitiara em 2020, mas agora em 2022 decidiu seguir com o candidato a governador que faz oposição ao partido.


"Para nós é um prazer enorme receber ACM Neto em nossa cidade. O que a gente espera dele é que venha desempenhar um grande governo na Bahia, assim como fez em Salvador por oito anos. Foi isso que nos levou a apoiá-lo neste ano. Esse é o voto de confiança que não só eu, mas todo o nosso grupo está dando ao próximo governador da Bahia", disse Ézio da Farmácia.


O empresário, que tem a mesma idade de Neto, 43 anos, ficou em segundo lugar nas eleições de 2020, com 4.319 votos, apenas 600 atrás daquele que foi eleito. Além dele, declarou apoio ao candidato do União Brasil o candidato a vice na chapa de Ézio, Joilso Lopes (PP).


O líder petista queixou-se do atendimento de saúde em Ibitiara e na Chapada Diamantina, que carece de maior atenção por parte do governo do estado. "Estamos precisando fortalecer o hospital da cidade, essa é uma precariedade muito grande de toda a nossa região. Essa é a grande reclamação do povo e que a gente procura alguma ajuda do governo para resolver", disse.


Ézio lembrou que Neto traz em seu plano de governo a proposta de que o governo do estado ajude a fortalecer hospitais municipais a fim de transformá-los em unidades microrregionais: "Estamos necessitando mesmo desse investimento. Conversamos com ele já, tivemos acesso a tudo isso e ele tende a nos ajudar com isso adiante", completou.


Na tarde desta sexta-feira, ACM Neto, acompanhado pelos candidatos ao senado, Cacá Leão (PP), e a vice-governadora, Ana Coelho (Republicanos), fez uma grande carreata em Ibitiara. O mesmo ocorreu mais cedo, no final da manhã, em Boninal e no final da tarde, em Iraquara, também cidades da Chapada Diamantina.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS