Últimas Notícias

Em mega evento lutando em casa com apoio da torcida, nazareno Greisson Luiz conquista o Título de Campeão Baiano de BOXE Cinturão A.N.I.B

 

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Nazaré o nazareno Greisson Luiz de apenas 19 anos e 6 anos treinando BOXE,  entra para a história do município, conquistando o primeiro cinturão da carreira, em mega evento realizado na noite de sexta-feira(23), na Quadra da Santa Rita em Nazaré BA.

O atleta é aluno do professor Roberto e treina na mesma quadra onde o evento foi realizado.

Após a vitória Greisson agradeceu seu treinador e a Prefeita Eunice Barreto Peixoto por proporcionar a alegria do povo nazareno em viver as emoções de torcer em casa pelo filho da Terra Morena.

A  A.N.I.B Associação Nacional e Internacional de Boxe, está presente em mais de 50 países e já revelou muitos campeões a exemplo de Idiusan Matos (Chibata), baiano que conquistou o título mundial e hoje como vice-presidente A.N.I.B reside e treina na Itália.

Vale ressaltar que o vice-prefeito Ben Wilson Júnior,  secretário de Esportes e Lazer do município,  foi representado pelo diretor Luan Galvão.


Na foto Greisson aparece ao lado de autoridades após sua vitória, foto com a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, o Presidente da Câmara de Vereadores Nagib Neto e o ex-Prefeito e líder Político Isaac Filho.

Outros títulos estavam em jogo, além do baiano, teve título Brasileiro Master e  internacional.

 


CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO:











































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS