Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Grande adesão marca carreata de ACM Neto e Roberta Caires nesta sexta (23), em Porto Seguro

A expressiva adesão do público e o entusiasmo tomaram conta de Porto Seguro no final desta ensolarada manhã de sexta-feira (23). Em grande carreata, Roberta Caires, candidata à deputada federal pelo Progressistas, e Paulinho Toa Toa, vice-prefeito da cidade, receberam ACM Neto, candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil. A candidata a vice-governadora, Ana Coelho, e Cacá Leão, que busca o Senado, completaram o time.

“Foram mais de 12 km de apoio e carinho das pessoas. Minha gratidão é enorme. Porto Seguro me abraça mais uma vez, porque sabe que eu amo esta cidade. Uma vez na Câmara dos Deputados, representando o meu estado, voltarei ainda mais minhas ações e meu coração para esta cidade, que é minha base. Muito obrigada, Porto Seguro”, declarou Roberta Caires, ao final do evento.



“Um expressivo número de 511 carros seguiu a comitiva. Não faltaram acenos dos passantes, em sinal de aprovação à eleição de ACM Neto e Roberta”, disse um dos coordenadores do evento. A animação foi garantida ao som dos jingles “ACM, meu amor” e “1100, É Roberta a federal que eu quero”. O trajeto foi iniciado em frente à garagem da Brasileiro, no bairro Cambolo, passando pelo Baianão, pela Orla, com finalização no Centro da cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS