Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em operação conjunta, PM apreende armas e drogas em São Cristóvão


Equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) Leste, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico e da Secretaria de Administração Penitenciária, apreenderam duas armas de fogo e drogas, no bairro Cassange, em São Cristóvão, na tarde de sexta-feira (23).

Guarnições da Rondesp Atlântico desenvolviam ações de patrulhamento ostensivo nas localidades de Vila Verde e Colinas de Mussurunga quando receberam informações de que um homem, com mandado de prisão em aberto, estava circulando na região a bordo de um veículo em posse de arma e drogas.

Os pms avistaram o carro suspeito e deram ordem de parada, porém o condutor não obedeceu. Enquanto fugia, tiros foram deflagrados contra os policiais. Assim que foi interceptado, dois ocupantes que estavam no automóvel desembarcaram atirando novamente contra os militares, que revidaram.

Após o confronto, os pms encontraram dois indivíduos feridos caídos ao solo e cada um deles portando uma arma de fogo. Os homens foram imediatamente socorridos ao Hospital Menandro de Farias, onde não resistiram aos ferimentos.

Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica. Com eles, foram apreendidos duas pistolas Taurus calibre 40, uma delas com numeração suprimida, três tabletes de maconha e um tablete de cocaína.

Todo o material apreendido foi apresentado à Corregedoria da Polícia Militar, onde a ocorrência foi formalizada.


Informe Baiano 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS