Últimas Notícias

Em Paripiranga, Jerônimo Rodrigues reafirma confiança em vitória no 1º turno


Em Paripiranga, Jerônimo Rodrigues reafirma confiança em vitória no 1º turno

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) foi recebido com um grande evento de campanha neste domingo (4) em Paripiranga. O petista criticou ainda o ex-prefeito ACM Neto (União) por utilizar uma concessão pública, como a TV Bahia, para se beneficiar na campanha eleitoral.

 

"Vocês podem perceber que o lado do tanto faz está tão desesperado que não finge nem mais separar os empreendimentos privados da disputa política. O ex-prefeito, aquele que fica em cima do muro e não assume Bolsonaro, usa de uma concessão pública para administrar seu site de campanha. Não sabe separar o público do privado, é mais um absurdo que ele comete”, criticou Jerônimo.

 

“Ainda assim, com todo respeito à oposição, que está aí conhecendo a Bahia pela primeira vez, pisando fora da capital, eu reafirmo aqui que nós vamos vencer no primeiro turno”, afirmou Jerônimo. “Eu vou cuidar da Bahia com o presidente Lula ao meu lado", continuou o petista.

 

O petista ressaltou ainda que, apesar do cenário nacional desfavorável, com o retorno do Brasil ao mapa da fome e altas taxas de desemprego e inflação, a sua gestão irá atuar para sanar estes problemas na Bahia e garantir desenvolvimento econômico e social para todo estado.

 

"A minha marca será a inclusão, nós vamos lutar contra a fome, o desemprego e a inflação. Vamos expulsar esses males da Bahia e do Brasil, ao lado de Lula", complementou.

 

O prefeito de Paripiranga, Justino Neto (Pros), afirmou que Jerônimo é um homem que é a cara do povo e que já se provou como gestor competente para assumir a gestão estadual. Segundo ele, o petista terá votação recorde no município.

 

"Jerônimo terá 80% dos votos aqui em Paripiranga. Ele tem a cara do povo, a história do povo, representa o povo, não nasceu em berço de ouro e chão de mármore. Eu tenho certeza de que ele terá uma gestão ainda melhor que a de Rui Costa, que já fez muito pela Bahia e por Paripiranga", declarou o prefeito. 

 

"É como eu venho dizendo: o Brasil tem jeito e a Bahia tem lado. A Bahia não está do lado deles, o lado de lá que destruiu o país junto com Bolsonaro, o ex-prefeito fez campanha, indicou aliados para cargos aqui na Bahia e agora finge que não é com ele. A Bahia está do lado de quem gostar de cuidar de gente, da comida na mesa, do emprego, dos investimentos em Saúde e de quem realmente olha para a população e tem a política como missão, não como apoio para interesses privados e enriquecer”, garantiu Jerônimo.

 

Neste domingo, além de Paripiranga, Jerônimo ainda participa de carreatas nas cidades de Adustina, Fátima, Cícero Dantas, Sítio do Quinto, Jeremoabo e Coronel João Sá.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads