Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Kleber Rosa defende implementação de uma 'segurança pública mais humanizada'

Kleber Rosa defende implementação de uma 'segurança pública mais humanizada'

O candidato ao governo do estado Kleber Rosa (PSOL) participou, neste sábado (3), do 1° Encontro Estadual dos Policiais Antifascismo, na sede do Sindprev, bairro de Nazaré, em Salvador.

 

Além de Kleber Rosa, a mesa do evento, que debateu o tema "Eleição, Democracia e Segurança Pública", foi composta pelo policial penal e representante do Sinspeb, Ramon Carvalhal, e pelo investigador da Polícia Civil e representante da Unipol, Denilson Neves.

 

Na ocasião, policiais civis e penais discutiram a importância da luta contra o avanço das forças nazi-fascistas no Brasil e a necessidade de a sociedade brasileira derrotar Bolsonaro nas eleições de outubro.

 

"Fui convidado para compor a mesa de abertura do encontro estadual dos policiais antifascismo para falar sobre eleições, democracia e segurança pública. Fui bem recebido pelo movimento do qual eu sou fundador e idealizador. Foi muito bom estar junto com os meus amigos, meus camaradas, que construíram a luta junto comigo. Fizemos uma reflexão sobre a importância de termos um modelo de segurança pública mais humanizado, que estabeleça uma cultura de paz", destaca Kleber Rosa, que trabalha como investigador da Polícia Civil há 22 anos e é fundador do Movimento dos Policiais Antifascismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS