Últimas Notícias

Kleber Rosa realiza primeiro comício e diz que é uma campanha das ruas


Kleber Rosa realiza primeiro comício e diz que é uma campanha das ruas

Foi no Largo de Dinha do Acarajé, localizado no Rio Vermelho, em Salvador, que a coligação "Agora é a Vez Povo", encabeçada pelo candidato a governador da Bahia pela federação PSOL-REDE, Kleber Rosa, e composta pelo candidato a vice-governador, Ronaldo Mansur, e pela candidatura coletiva ao Senado formada por Tâmara Azevedo, Zem Costa de Itabuna e Professsor Max, realizou o primeiro comício oficial de campanha, na noite desta sexta-feira (9).

 

Na ocasião, o local considerado como referência da esquerda baiana ficou lotado com as presenças das candidaturas proporcionais a deputado estaduais e federais, militantes do PSOL, da Rede Sustentabilidade, e da Unidade Popular (UP) de Salvador, região metropolitana e do interior baiano com bandeiras, faixas, apitos e percussão.

 

Kleber Rosa comemorou a participação da militância que lotou a praça do Rio Vermelho e salientou que o  comício está na agenda da campanha majoritária como um dos eventos centrais da  campanha, que expressa  a "cara" da campanha. "Uma campanha das ruas, temos feito arrastões e hoje é um dia de ocupar mais uma vez as ruas. A praça do Rio Vermelho para nós é um símbolo de ocupação dos segmentos progressistas, dos segmentos da esquerda. Então, é mais um momento da gente reunir toda a militância do nosso partido  para gente fazer uma festa bonita e para a gente dialogar com o nosso povo nas ruas, que é o local das lutas, e é o local onde a gente sempre esteve fazendo a disputa da sociedade", celebrou o postulante ao Palácio de Ondina. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads