Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Não estou me contendo de tanta emoção’, diz Cacá Leão no Bonfim

 


Na Colina Sagrada, o candidato ao Senado, Cacá Leão (PP) disse que não está contendo a emoção nesta reta final: “Tem sido uma linda jornada ao lado do povo da Bahia, vimos o clamor por mudança nos olhos dos baianos e baianas, nos quatro cantos neste estado, por onde passamos nos últimos meses”. Cacá participou com ACM Neto e Ana Coelho de uma grande caminhada, do Largo de Mares até a Basílica do Senhor do Bonfim, na Cidade Baixa, nesta sexta-feira (30).


“Estou confiante. Fizemos uma campanha leve, respeitosa, pautada nas pessoas. Se for da vontade do Senhor do Bonfim e do povo da Bahia, domingo, iremos construir uma grande vitória, Neto, Ana e eu. O que mais queremos é trabalhar muito e devolver ao povo baiano o orgulho de pertencer a esta terra”, disse.


O trio ainda participa nesta sexta de três minicarreatas em Salvador e de carreatas em Catu e Madre de Deus. No sábado (1º), participam de carreatas em Lauro de Freitas, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, onde celebrarão a Missa de Santa Terezinha, e à noite tem mais uma carreata em Candeias.





Fotos Marheus Lemos 

Ascom Cacá Leão 

30/09/2022

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS