Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura através da diretoria de Urbanismo da Prefeitura, apresenta aos vereadores projetos inovadores da Nova Orla

 


O Diretor de Urbanismo Sr Romel  profissional super técnico, esteve na Câmara Municipal de Nazaré, representando a Prefeitura Municipal, para apresentar aos vereadores detalhamento do projeto urbanístico da Nova Orla do município.

Durante a apresentação Romel falou dos cuidados da Prefeita Eunice Barreto Peixoto, em ofertar para Nazaré, uma Orla que vai atender toda população nazarena, em paisagismo, lazer e segurança; Além de fomentar o turismo com mais rendimentos para todos os comerciantes do entorno.

O Presidente da Câmara Nagib Neto, e os vereadores Sinho Sim, Nido da Caçamba, Laura Tita, Edson da Ladeira, Júnior da Auto Escola e o vereador Jô, fizeram perguntas a cerca dos projetos, com total esplanação por parte do Diretor Romel.


Os vereadores parabenizaram pelo projeto e se mostraram satisfeitos com toda apresentação na Câmara Municipal durante sessão da última quinta-feira(01).
Com as obras em andamento da Ponte, II etapa da Praça dos Caxixis e Orla , a Prefeita e seu grupo, seguem escrevendo uma linda e nova história da cidade de Nazaré.

Vale ressaltar que antes dessas obras a Prefeita e seu grupo, transformaram a educação em exemplo para toda a Bahia, além de conquistar uma fábrica calçadista que gera emprego e renda para centenas de famílias nazarenas.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS