Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Novas máquinas chegam ao município e vai gerar mais 150 novos empregos na RDOIS Injetáveis do Nordeste no município

 

Indústria calçadista em  crescimento na cidade de Nazaré,  com novas máquinas chegando ao município nesta sexta-feira (02) de setembro de 2022.

A Prefeitura de Nazaré,  através da Prefeita Eunice Barreto Peixoto e todo seu grupo,  não mediu esforços para a implantação da fábrica no município.

Em entrevista ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA,  Sr Gustavo  proprietário da RDOIS Injetáveis do Nordeste falou da satisfação da pontualidade, produção e qualidade que tem sido realidade no dia a dia da fábrica no município.

"Foi um apoio muito grande da Prefeitura e tenho um reconhecimento muito grande com isso também e graças a todas essas forças o empreendimento está dando certo e está trazendo benefícios para as pessoas de Nazaré e pra todos é algo muito bom" concluiu o proprietário RDOIS Sr Gustavo.

O gerente RDOIS Nadir Casa Nova, destacou: "Estamos dobrando a nossa capacidade aqui e estamos com  uma média de 150 funcionários que farão parte da nossa equipe"


Ouça entrevista completa:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS