Últimas Notícias

No Extremo Sul, João Roma garante mais presença do Estado na região

No Extremo Sul, João Roma garante mais presença do Estado na região  

O candidato a governador da Bahia pelo PL, João Roma, disse que o atual governo não está presente no Extremo Sul da Bahia e que, caso seja eleito, a região vai ter a atenção do Estado. Para Roma, o exemplo desse abandono são os conflitos em relação à terra, quando o estado simplesmente se mantém ausente e isso suscita que as pessoas busquem a justiça com as próprias mãos.

 

“Não é o que nós queremos. Queremos o império das leis. Vamos investir em infraestrutura, queremos fazer com que os aeroportos estejam estruturados, e a infraestrutura chegue finalmente essa região”, disse ao lado de Dra. Raíssa, candidata ao Senado, em Teixeira de Freitas, onde participou de uma carreata nesta sexta-feira (16).  

 

"Nós temos uma fronteira agrícola gigantesca, que é um dos caminhos de emancipação do nosso povo. Por isso também queremos diminuir os impostos para atrair investimentos. É fundamental trazer de forma integral a tecnologia para fomentar o desenvolvimento da estrutura rural do estado da Bahia", salientou Roma.

 

Em Teixeira de Freitas, o ex-ministro da Cidadania falou sobre suas propostas para a saúde. "Queremos descentralizar o acesso à saúde do estado. Muitos médicos gostariam de ir para o interior e desenvolver suas atividades, mas o Governo do Estado não dá respaldo aos médicos que muitas vezes passam quatro meses sem receber o salário", disse o ex-ministro da Cidadania.

 

O postulante ao Palácio de Ondina reiterou que criará o programa "Médico do Posto" para que não falte atendimento para os baianos que vivem no interior. Também falou do programa "Exame na Mão", para que os pacientes tenham acesso aos exames e possam dar sequência aos tratamentos médicos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads