Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

No Senado, serei um parceiro importante na industrialização do interior da Bahia’, diz Cacá Leão

 



Para o candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), faltam investimentos e políticas públicas voltadas para atrair empresas e industrializar o interior do estado. Durante carreata em Feira de Santana, nesta quinta-feira (29), o parlamentar ressaltou que é uma ação a ser feita em cadeia com a educação, pois, segundo ele, “quando os empregos chegarem, as pessoas precisam estar preparadas para ocupá-los, pois não adianta trazer empresas se for para contratar trabalhadores de fora”.


“Temos regiões que são polo agrícola, onde tem uma das produções mais fortes de todo o Brasil, como o Oeste, mas não há de fato uma industrialização. Então, acaba que esse produto, seja algodão, soja, que são plantados e colhidos aqui, acabam indo ser industrializados em outros estados do país. Por outro lado, temos Feira de Santana, temos a Região Metropolitana de Salvador que têm vocação, mas sofreram nos últimos anos com a desindustrialização”, afirmou. 


Ainda de acordo com Cacá, a geração de emprego é o maior e melhor programa social que pode existir, entretanto, precisa estar acoplada a uma bandeira que já vem trazendo desde a sua atuação parlamentar, que é a qualificação profissional. 


“A industrialização do interior está no Plano de Governo de ACM Neto, e eu serei um parceiro importante disso no Senado. Se preciso for, vamos viajar o Brasil e o mundo para concretizar este projeto”, completou o candidato a senador na chapa de ACM Neto (UB).


Ascom Cacá Leão

29/09/2022

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS