Últimas Notícias

Pastor dono de funerária foi morto por outro pastor evangélico por ciúmes da namorada

 


O pastor Leandro dos Santos Rosário, de 42 anos, é suspeito de matar o dono de funerária o também pastor Carlos Alberto Dias, de 55 anos, em Marechal Floriano, no dia 29 de julho


Vítima foi transportada dentro de um caixão, com o carro da própria empresa no dia 29 de julho e o corpo foi deixado no meio da rua em Marechal Floriano, Região Serrana do estado.


A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (23) que o pastor e dono de funerária Carlos Alberto Dias, de 55 anos, foi assassinado em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo, pelo namorado da ex-esposa, o pastor evangélico Leandro dos Santos Rosário, 42 anos, que também atua como motorista de aplicativo.
Dois suspeitos de matar a vítima no dia 29 de julho foram presos na noite de quinta-feira (22). Os presos são um pastor de 42 e um motorista de aplicativo de 27 anos. As prisões foram realizadas em Vitória e contou com apoio das Delegacias de Polícia de Domingos Martins e Afonso Claudio.

O delegado Luciano Paulino disse que as investigações da Polícia Civil mostraram que o suspeito tinha ciúmes e receio da companheira voltar para o empresário.

“O suspeito se envolveu em um relacionamento com a ex-esposa da vítima. Ele tem um perfil muito dominador, com muito ciúmes e, por algum motivo, acreditava que, mesmo a namorada não estando mais com Carlos, em processo de divórcio, a situação poderia ameaçar o relacionamento deles”, afirmou o delegado de Marechal Floriano, Luciano Paulino.

Segundo a polícia, Leandro contou com o auxílio de outro motorista de aplicativo, de 27 anos. O rapaz é do Acre e veio tentar a vida no Espírito Santo.

Sem família e amigos por aqui, esse segundo suspeito acabou virando amigo de Leandro em um grupo de motoristas de aplicativo nas redes sociais.

O delegado Luciano Paulino afirmou que Leandro pediu ajuda ao segundo suspeito, dizendo que poderia ajudá-lo na rotina de motorista de aplicativo. Ambos estão presos temporariamente e a entrada deles ainda não consta no sistema penitenciário.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS