Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura informa sobre acréscimo de mais uma rota no transporte coletivo municipal

Ônibus já começou a circular na nova rota na última segunda-feira (26)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), informa que foi adicionada mais uma rota no sistema de transporte coletivo da cidade. A nova rota circulará pela Rua da Alegria, no Bairro do Andaiá.

A solicitação para a incrementação da rota partiu dos moradores da rua, e foi atendida pelo prefeito, Genival Deolino. “Temos uma limitação no número de ônibus que circulam na nossa cidade, por isso temos que calcular bem todas as adequações para que elas não se tornem onerosas aos munícipes. Mas, conversando como o nosso secretário de trânsito e transporte, Cosme Bittencourt, vimos que era possível, através de um grande esforço, atender a essa reivindicação, e agora o ônibus já está circulando, quase que de hora em hora na Rua da Alegria”, explicou o prefeito. 

O poder executivo municipal reforça que segue trabalhando incansavelmente para que os serviços de responsabilidade ou regulamentados pela Prefeitura cheguem com qualidade para todos os santoantonienses. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS