Últimas Notícias

QUALIFICA NAZARÉ : CURSO DE GARÇOM E GARÇONETE , UMA OPORTUNIDADE DE PREPARAÇÃO PARA O MERCADO DE TRABALHO

 

O Qualifica Nazaré tem sido sucesso em preparação técnica em diversas profissões; Com o alto índice de desemprego no município,  a Prefeita Eunice Barreto Peixoto conquistou para a cidade uma fábrica do ramo calçadista que emprega quase 300 pessoas com carteira assinada. Mesmo com essa conquista a Prefeita não parou de buscar alternativas para oportunizar emprego e renda ao povo nazareno.
Com respeito e compromisso ao povo nazareno a Prefeita Eunice, não mediu esforços para implantar o Qualifica Nazaré.

Com a implantação do Qualifica Nazaré, muitas pessoas tem conquistado uma colocação no mercado de trabalho, através de diversas especializações com cursos de diversas temáticas e eixos de trabalho.

Na última quinta-feira(29), o curso de Garçom e Garçonete, contagiou os alunos, com conhecimentos e segurança para atuação na área, muito procurada por hóteis, pizzarias, bares e restaurantes das mais variadas estrelas.

Os cursos acontecem por meio da Prefeitura Municipal de Nazaré, através da Secretaria de Desenvolvimento Social , com a empresa Willian Fernandes administrando as aulas.

A Secretária de Desenvolvimento Social Carla Peixoto, em contato com o site PIRÔPO NEWS, ressaltou a importância do Qualifica e a satisfação em ver muitas pessoas empreendendo depois dos cursos e outras já empregadas após a qualificação.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS