Últimas Notícias

A Bahia precisa de um governador que resolva os problemas, precisa de ACM Neto’, diz Cacá Leão




O foco para solucionar problemas da Bahia, nas áreas de segurança pública, emprego, saúde e educação, na opinião do deputado federal Cacá Leão (PP), é “eleger ACM Neto governador” do estado. O parlamentar, que segue empenhado na campanha do aliado neste segundo turno, disse nesta terça-feira (11) que Neto acerta em focar na Bahia e não polarizar com a disputa nacional.


“O foco são os problemas da Bahia, esse tem sido o objetivo de ACM Neto. Quem estará sentado na cadeira de governador do Estado a partir de 1° de janeiro será escolhido pelo povo, pelo eleitor, não será nem Bolsonaro e nem Lula. A Bahia tem que ter um governador que tenha capacidade de resolver esses  problemas e, dos candidatos deste segundo turno, Neto é o mais preparado”, afirmou.

  

Cacá deve cumprir agenda no Oeste, onde foi bem votado, ainda essa semana, onde se reunirá com lideranças da região para traçar estratégias políticas em apoio ao candidato do União Brasil. O parlamentar destacou a experiencia de ter saído candidato ao Senado e consolidado a parceria com ACM Neto.


“Quando aceitei entrar na disputa eu sabia o tamanho do desafio. Não faria nada diferente, fui muito feliz  e estou sendo, pois o processo eleitoral não acabou ainda. Sigo focado com a missão de eleger ACM Neto como governador, esse amigo que tem o desejo de transformar e trabalhar em prol desse estado, retribuir  tudo que a Bahia lhe deu”, declarou.


_Ascom Cacá Leão_ 

_11/10/2022_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS