Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

A vitória da esperança no Brasil passa, mais do que nunca, pela vitória de Jerônimo na Bahia”, diz Lula

 


_Programa eleitoral de Jerônimo destaca a importância da caminhada conjunta nas eleições no Estado e no País_


“Lula e Jerônimo: dois filhos do povo, duas caminhadas que se encontram em uma só estrada. É destino, é compromisso e missão. É projeto de futuro. É Bahia e Brasil, mais uma vez, de mãos dadas.”


O programa eleitoral do candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) deste sábado (8) destaca a importância da caminhada conjunta nas eleições na Bahia e no Brasil. O episódio traz o depoimento do presidente Lula, que ressalta o peso da Bahia na eleição. “Meu coração está cheio de alegria e gratidão por tudo o que vocês fizeram nesta caminhada”, afirma. “A Bahia, mais uma vez, deu exemplo para o Brasil. Agora, vamos precisar fortalecer ainda mais esta união. A vitória da esperança no Brasil passa, mais do que nunca, pela vitória de Jerônimo na Bahia.”


Jerônimo reforça a necessidade de alinhamento entre os governos baiano e brasileiro. “Mais do que nunca, Lula precisa da gente para se eleger, para governar e para mudar o Brasil”, afirma. “Não é com gente que sempre jogou contra que ele vai fazer isso. Lula precisa de um governador parceiro, do mesmo time, que tenha os mesmos sonhos e compromissos. É assim que vamos defender, aqui na Bahia, o Brasil de Lula, o Brasil da esperança.”


No programa, o candidato de Lula na Bahia também destaca uma de suas principais diferenças para seu adversário no segundo turno. “Sou um homem do povo, não entrei na política por herança”, reafirma. “Quem vai estar lá (como governador) é um de vocês, um lutador. Serei governador da Bahia inteira.”


*Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para a Bahia*


No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/), você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar dos perfis de Jerônimo no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS