Últimas Notícias

VIOLÊNCIA NA BAHIA: Segurança morre e colega é baleado após tentativa de assalto no Itaigara, em Salvador


Segurança morre e colega é baleado após tentativa de assalto no Itaigara, em Salvador

Um segurança morreu e outro profissional de segurança privada foi baleado após uma tentativa de assalto no início da tarde deste sábado (8) no bairro do Itaigara, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o fato ocorreu pouco depois das 14h, após os seguranças tentarem capturar acusados que estavam assaltando pedestres que passavam pelo trecho, próximo ao Alto do Parque.

 

Houve um confronto, e os seguranças foram baleados. Logo após deixarem as vítimas baleadas, os acusados fugiram. Um dos profissionais não resistiu e foi a óbito no local. Uma ambulância do Samu foi acionada para prestar socorro às vítimas e continuava no local até as 16h. Não há mais informações sobre o estado de saúde do segurança ferido. Seguem nas buscas dos assaltantes policiais da 13ª CIPM, da Rondesp Atlântico e do DHHP.

 

Ainda segundo a SSP-BA, câmeras de segurança devem auxiliar no trabalho de localização dos atiradores. A pasta informou ainda que informações sobre os autores da tentativa de roubo podem ser enviadas para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS