Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM Neto promete buscar viabilidade da ponte Salvador-Itaparica

Em entrevista, candidato a governador afirma que fará os ajustes "que o atual governo não fez" e que, se dependesse de João Leão, "a ponte já estaria construída"

Ilustração: Assessoria Concessionária Salvador-Itaparica


O candidato a governador ACM Neto, do União Brasil, prometeu nesta quinta-feira (13) buscar a viabilidade para a construção da ponte Salvador-Itaparica. Durante a campanha, o ex-prefeito de Salvador declarou que, se eleito, vai criar um grupo de trabalho para avaliar o projeto, proposta que foi mantida na entrevista concedida ao programa Que Venha o Povo, da TV Aratu.

“Sou a favor e desejo ver a ponte Salvador Itaparica construída”, disse ACM Neto, que criticou o período para a implantação do projeto por parte do grupo que está à frente do Estado. “Chegaram a anunciar a inauguração da ponte em 2013. Até agora a gente só viu a ponte na propaganda. Não tem uma estaca.”

O postulante do União argumenta que vai “fazer os ajustes necessários que o atual governo não fez. Vou buscar todos os meios para garantir a viabilidade” do projeto. “Uma marca minha quando fui prefeito em Salvador foi não ter prometido o que não posso cumprir”, frisou.

Na atual gestão, a proposta da ligação Salvador-Itaparica foi tocada pelo vice-governador João Leão (PP), que apoia a chapa liderada por ACM Neto. “Se fosse pelo trabalho dele, a ponte já estaria construída”, alegou o concorrente ao Palácio de Ondina.

Durante a entrevista, que seria um debate mas o candidato Jerônimo Rodrigues não compareceu, o apresentador Casemiro Neto rebateu a nota distribuída pelo petista. “Eu quero ressaltar a credibilidade da Aratu. Sempre fizemos debates, em várias eleições”, disse.



Bahia.ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS