Últimas Notícias

ACM Neto promete buscar viabilidade da ponte Salvador-Itaparica

Em entrevista, candidato a governador afirma que fará os ajustes "que o atual governo não fez" e que, se dependesse de João Leão, "a ponte já estaria construída"

Ilustração: Assessoria Concessionária Salvador-Itaparica


O candidato a governador ACM Neto, do União Brasil, prometeu nesta quinta-feira (13) buscar a viabilidade para a construção da ponte Salvador-Itaparica. Durante a campanha, o ex-prefeito de Salvador declarou que, se eleito, vai criar um grupo de trabalho para avaliar o projeto, proposta que foi mantida na entrevista concedida ao programa Que Venha o Povo, da TV Aratu.

“Sou a favor e desejo ver a ponte Salvador Itaparica construída”, disse ACM Neto, que criticou o período para a implantação do projeto por parte do grupo que está à frente do Estado. “Chegaram a anunciar a inauguração da ponte em 2013. Até agora a gente só viu a ponte na propaganda. Não tem uma estaca.”

O postulante do União argumenta que vai “fazer os ajustes necessários que o atual governo não fez. Vou buscar todos os meios para garantir a viabilidade” do projeto. “Uma marca minha quando fui prefeito em Salvador foi não ter prometido o que não posso cumprir”, frisou.

Na atual gestão, a proposta da ligação Salvador-Itaparica foi tocada pelo vice-governador João Leão (PP), que apoia a chapa liderada por ACM Neto. “Se fosse pelo trabalho dele, a ponte já estaria construída”, alegou o concorrente ao Palácio de Ondina.

Durante a entrevista, que seria um debate mas o candidato Jerônimo Rodrigues não compareceu, o apresentador Casemiro Neto rebateu a nota distribuída pelo petista. “Eu quero ressaltar a credibilidade da Aratu. Sempre fizemos debates, em várias eleições”, disse.



Bahia.ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS