Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

BIZARRO: Beto Carrero faz promoção para 'quem vestir vermelho' e não for votar no domingo

Beto Carrero faz promoção para 'quem vestir vermelho' e não for votar no domingo

O parque de diversões Beto Carrero World, localizado em Santa Catarina, lançou nesta quarta-feira (26) uma promoção voltada para petistas, que dá desconto de 25% para aqueles que forem vestidos com camiseta vermelha no próximo domingo (30) e permanecer no local durante o horário de votação. 

 

“Pra quem reclamou da promoção verde e amarelo, chegou o passaporte Para Todos! Chega de briga… convide seu amigo petista e divirta-se o dia inteiro com ele! Vale somente domingo (30/10), pra quem vier de vermelho, entrar antes das 8h e sair depois das 17h”, publicou o parque em seus perfis na internet.

 

Nas redes sociais, internautas criticaram a publicação. “Muito feio criar esse tipo de situação em época de eleição, ainda mais no clima que cerca nosso país. O parque deveria se preocupar mais com outras coisas e não com brigas políticas”, declarou uma internauta. 

 

Em outro comentário, um seguidor chegou a mencionar que a publicação pode resultar em multa. “Então deixa ver se eu entendi. É pra ir pro Beto carreiro e não ir pra urna? Vcs tão influenciando as pessoas a não irem votar?”, destacou um internauta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS