Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Campanha de Jerônimo Rodrigues reúne deputados, vereadores e lideranças para definir estratégias em Salvador

 



A coordenação da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT), candidato de Lula a governador da Bahia, reuniu nesta quarta-feira (05) deputados, vereadores e lideranças políticas da base aliada para organizar e traçar estratégias da campanha de Jerônimo e de Lula em Salvador no segundo turno. Foram analisados os desempenhos de Jerônimo e Lula em cada bairro e território da capital baiana, bem como analisadas sugestões para aumentar a votação do PT.


Um dos coordenadores da campanha, Luiz Caetano, defendeu que os aliados do PT na Bahia “entrem nos bairros da cidade e façam o debate” sobre os feitos das gestões petistas na capital da Bahia. “Desmascaramos ACM Neto quanto Rui começou a mostrar nos vídeos as obras que o Governo do Estado fez em Salvador. Precisamos desmontá-lo mais ainda, fazer o comparativo, mostrar como será importante para a Bahia ter um governador alinhado com Lula, que venceu as eleições aqui”, acrescentou Caetano.


Candidato a vice-governador e presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) disse que a reunião é importante para traçar um planejamento de ações em Salvador e cravou a vitória de Jerônimo e Lula no segundo turno no município. “Eles esperavam uma diferença de mais de 500 mil votos em Salvador. Tiveram 200 mil. E esses 200 mil nós vamos tirar e vamos virar neste segundo turno”, pontuou.


Alice Portugal (PCdoB) explicou que o encontro desta quarta foi “fundamental” para estabelecer as prioridades de enfrentamento neste segundo turno. “Estamos enfrentando um adversário que foi prefeito duas vezes, mantém o comando da Prefeitura municipal, e por isso temos que conversar com segmentos da sociedade, como o funcionalismo público, as mulheres, e a nossa expectativa e fazer desse momento o momento da virada e da vitória de Jerônimo”, falou. 


Já a ex-prefeita de Salvador e deputada federal Lidice da Mata (PSB), segunda mais votada na cidade, destacou a votação expressiva que parlamentares da base de Jerônimo tiveram na capital baiana e como isso sera importante no segundo turno. “Temos muitos feitos na cidade, o governador [Rui Costa] tem uma ação muito positiva, e foi sem dúvidas o Governo do Estado que mais investiu em Salvador, e vamos capitalizar isso, estabelecer esse debate”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS