Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Cinco ótimos e novos filmes para assistir na Netflix no fim de semana

 



Chegou o fim de semana e, com ele, aquela vontade de assistir a um filme e descansar. Para facilitar a sua vida, o PIRÔPO NEWS selecionou cinco novos filmes para você curtir na Netflix.


A Escola do Bem e do Mal

Sophie (Sophia Anne Caruso) e Agatha (Sofia Wylie) não podiam ser mais diferentes. Sophie, uma costureira dos cabelos dourados, sonha em deixar sua vida monótona para trás para se tornar uma princesa. Já Agatha, com seu visual sombrio e uma mãe nada convencional, tem tudo para ser uma bruxa de verdade. As duas melhores amigas acabam ficando em lados opostos de um conto de fadas moderno quando vão para uma escola encantada de heróis e vilões.

A Maldição de Bridge Hollow

Um pai (Marlon Wayans) e a filha adolescente (Priah Ferguson) são obrigados a se unir para salvar a cidade do caos quando um espírito antigo e travesso faz as decorações de Halloween ganharem vida.

Esposa de Aluguel

Luiz (Caio Castro) é um homem de 30 anos que nunca se envolveu profundamente com nenhuma mulher além de sua mãe e três irmãs. Para atender ao último desejo da mãe controladora e evitar ficar de fora do testamento, o autoproclamado eterno solteiro contrata uma esposa de aluguel.

O Último Navio Negreiro

A documentarista Margaret Brown retorna a sua cidade natal no Alabama para documentar a busca e a descoberta histórica do The Clotilda, considerado o último navio que chegou aos Estados Unidos trazendo ilegalmente africanos escravizados.

O Telefone do Sr. Harrigan

O jovem Craig (Martell) faz amizade com o Sr. Harrigan (Sutherland), um bilionário idoso e recluso que vem a falecer. Craig então descobre que pode se comunicar com o amigo por um iPhone que foi enterrado com ele. Baseado no conto de Stephen King.

Clique aqui para assistir.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS