Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

CMS: Ministro Gilmar Mendes pede vista no julgamento da eleição da Mesa Diretora


CMS: Ministro Gilmar Mendes pede vista no julgamento da eleição da Mesa Diretora

Para elaborar o seu voto para o julgamento da liminar que anulou a eleição para o biênio 2023/2024, da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salvador, nesta sexta-feira (7), o ministro Gilmar Mendes, do Superior Tribunal Federal (STF), pediu vista do caso. Na quinta-feira (6), o ministro relator, Nunes Marques, votou pela determinação de nova eleição.

 

"Com o pedido de vista, o julgamento do referendo da liminar está suspenso e ainda sem data de conclusão. Com isso, continua válida a eleição realizada pela Câmara Municipal de Salvador", disse o presidente da Câmara, Geraldo Júnior.

 

Geraldo Júnior enalteceu o trabalho do Supremo e falou que vai aguardar o voto do ministro. “Sempre confiamos plenamente no julgamento sensível do Supremo Tribunal Federal. Como Guardião Maior da Constituição Federal, o Supremo não faltará aos cidadãos e cidadãs soteropolitanos. Vamos aguardar com toda cautela o voto do ministro Gilmar Mendes e nesse meio tempo vamos a todos os ministros do STF para mostrar a desfaçatez que o União Brasil está pretendendo. Vamos mostrar ao próprio relator, ministro Nunes Marques, que o União Brasil induziu Sua Excelência a erro, com mentiras”, pontuou Geraldo Júnior.

 

O presidente ainda afirmou que “a suspensão do julgamento joga água no chopp da bancada do prefeito Bruno Reis (União)”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS