Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

FHC grava mensagem e pede voto para Lula

 


FHC grava mensagem e pede 'vote 13, vote no Lula'

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) gravou um vídeo no qual pede voto para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).
 

"Meus amigos e minhas amigas, você que melhorou de vida com o Real e acredita no Brasil, nessas eleições, não tem dúvida: vote no 13, vote no Lula. Porque ele vai melhorar mais ainda a sua vida", diz o tucano no filmete. O vídeo foi compartilhado na manhã desta quinta-feira (27) no perfil de Lula no Instagram.

 

O tucano já havia declarado apoio a Lula na corrida eleitoral em publicação nas redes sociais no último dia 5. "Neste segundo turno voto por uma história de luta pela democracia e inclusão social. Voto em Luiz Inácio Lula da Silva", escreveu naquele momento no Twitter.
 

Dois dias depois, os dois ex-presidentes se reuniram na casa do tucano e posaram para foto. "Um reencontro democrático com @presidentefhc", escreveu Lula na legenda da foto compartilhada em seu perfil no Instagram.
 

No dia 8 deste mês, antes de participar de caminhada com apoiadores em Campinas, São Paulo, o petista comentou a reunião com FHC dizendo que "foi extraordinária", e disse que achou o tucano, de 91 anos, muito "alegre e risonho".




por Victoria Azevedo | Folhapress

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS