Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

JAGUARIPE: Prefeito Arandas, entrega veículos que vão servir a população jaguaripense




Na manhã desta sexta-feira (21), o Prefeito Dr Heráclito Rocha Arandas da cidade de Jaguaripe, entregou veículos importantes que vão servir a população jaguaripense, sendo 01 moto 0km e uma viatura para a Guarda Municipal, 01 veículo para o Conselho Tutelar e 01 Ambulância 0km com recursos próprios para atender a sede do município.

Durante a cerimônia de entrega o Presidente da Câmara Adé e vereadores foram prestigiar e o Presidente parabenizou o gestor por mais uma conquista, fazendo o bom uso do dinheiro público.

Vale ressaltar que ao longo dos quase 10 meses de 2022, foram muitas obras entregues, grandes desafios a exemplo das Pontes e o Prefeito destaca em entrevista.

Em entrevista ao PIRÔPO NEWS BAHIA e Rádio RCA FM Programa SE LIGA, o Prefeito Arandas falou com exclusividade sobre novidades para o município.

Ouça sonora:

Antes da entrega a Prefeitura estava em atividade, recebendo alunos da rede pública municipal, conhecendo a história do município em um Projeto Educacional, o site PIRÔPO NEWS BAHIA, esteve no município e ouviu a coordenadora pedagógica Vanessa e a secretária de Educação D. Célia sobre essa importante iniciativa.

A Secretária de Saúde Simone, falou com nossa equipe sobre a nova Ambulância entregue pelo gestor.

Ouça entrevistas:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS