Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vereadora de Laje recebe prêmio Sucesso Supremo, como legisladora mais atuante de 2022 (CONFIRA)

Em contato com o site PIRÔPO NEWS BAHIA,  a vereadora Jeanne Alves disse: "Estou muito feliz com esse reconhecimento e dedico essa conquista a todos meus eleitores, amigos, familiares e a toda população lajedense".

Jeanne Alves da Silva Alves, conhecida popularmente como “O Furacão da Saúde” é Agente Comunitária de Saúde, Técnica de Enfermagem e vereadora do município de Laje, Bahia. Mulher de origem rural, Jeanne Alves se destaca ainda por ser uma pessoa carismática e determinada, uma guerreira que não mede esforços para ajudar o seu semelhante. Muito querida em Laje e nas cidades circunvizinhas do Vale do Jiquiriçá e do Recôncavo Baiano, "O Furacão da Saúde" estar no seu primeiro mandato de vereadora e tem se destacado nos mais diversos seguimentos. No entanto, a sua principal atuação é na área da Saúde, através da qual vem ajudando muitos pacientes em marcações de exames, cirurgias eletivas e regulações em hospitais da região e de Salvador (Ana Nery, Hospital Geral do Estado, etc.). Por conta de todo esse trabalho prestado ao povo lajista, Jeanne recebeu o "Prêmio Sucesso Supremo" no segmento VEREADOR MAIS ATUANTE de 2022.  

Esse prêmio só veio coroar o trabalho brilhante que a vereadora Jeane vem desenvolvendo desde 2021 no município de Laje. Um reconhecimento que servirá de incentivo para que o "Furacão da Saúde" continue trabalhando incansavelmente pelo seu povo.


site: PIRÔPO NEWS BAHIA

Em diversos grupos de WhatsApp de cidades da região,  só elogios para a Vereadora 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS