Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Líderes evangélicos iniciam mobilização e pedem voto em ACM Neto: “é o melhor para a Bahia, o mais preparado

 




Representantes de diferentes denominações evangélicas iniciaram, nesta terça-feira (11), uma mobilização que passará por 14 municípios de todas as regiões da Bahia pedindo voto para a eleição de ACM Neto (União Brasil) ao governo do Estado. A primeira agenda do grupo foi na região Norte, com reuniões nas cidades de Juazeiro e Remanso. Nesta quarta, o movimento, batizado por "Fé e Ação", chega a Paulo Afonso, Euclides da Cunha e Serrinha.   


Integram a comitiva os deputados federais Márcio Marinho (Republicanos - representando a Universal do Reino de Deus) e Pastor Abílio Santana (PSC - Ministério Madureira), o deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos - Assembleia de Deus), os pastores Misael (Ministério Madureira), Tom (Igreja Quadrangular) e o apóstolo Maurício Santa Fé (M12).


“Nós, evangélicos, sabemos o que é melhor para a Bahia, e o mais preparado para governar nosso estado é ACM Neto. Defende a família, a moral e sabe os graves problemas do nosso estado. Chega do grupo do partido das trevas. Queremos mudança. Neto foi testado e aprovado em Salvador. Nesse momento, damos o testemunho do seu trabalho para os cristãos de toda Bahia”, afirma Abílio Santana.


Na quinta-feira (13) será a vez de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Bom Jesus da Lapa, no Oeste, além de Ibotirama, na Chapada Diamantina. Sexta-feira (14) a comitiva mobiliza evangélicos e lideranças nas regiões sul e sudoeste, passando por Vitória da Conquista, Guanambi, Brumado e Itapetinga.


Já no sábado (15), religiosos da capital e da Região Metropolitana de Salvador participam de um grande encontro com a presença de ACM Neto no Hotel Fiesta, no Itaigara.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS