Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Michele e Damares realizam encontro 'Mulheres com Bolsonaro' em Feira de Santana, no domingo (16)

 


A primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora eleita Damares Alves (PL/DF) desembarcam em Feira de Santana, no próximo domingo (16), para participar do evento "Mulheres com Bolsonaro", a partir das 10h30, no Ária Hall, no centro da cidade. O deputado federal João Roma (PL) também estará presente nesta agenda, junto a outros deputados estaduais e federais eleitos no pleito de 2 de outubro.


"A participação feminina na política é importantíssima e isso é uma marca da gestão do presidente Jair Bolsonaro, que dá às mulheres um papel de destaque. A atuação da primeira-dama Michele é um exemplo importante e o prestígio da ministra Damares dá a dimensão disso", disse Roma. 


O ex-ministro da Cidadania destacou que, nestas eleições, o PL na Bahia elegeu a deputada federal mais votada da história, Roberta Roma, que teve 160 mil votos. "Roberta fez essa campanha com independência e muita altivez e hoje é uma parlamentar eleita que integrará o time que dará sustentação ao novo mandato do presidente Jair Bolsonaro", comentou Roma.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS