Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ministro das Comunicações Fábio Faria diz que inserções do presidente deixaram de ser veiculadas no Nordeste


Fábio Faria diz que inserções do presidente deixaram de ser veiculadas no Nordeste

Em live, nesta segunda-feira (24), no Palácio da Alvorada, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, acusou emissoras de rádio, principalmente as do Nordeste, de privilegiarem as inserções de 30 segundos da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em relação às do presidente Jair Bolsonaro (PL). Faria garantiu que Bolsonaro teve 154.085 inserções a menos do que o candidato petista.

 

“Só no Nordeste, na semana de 7 a 14 de outubro, foram 12 mil inserções a menos. E na semana seguinte, dos dias 14 a 21, foi para mais de 17 mil. O lugar mais forte disso é o estado da Bahia. Só na primeira semana, foram mais de 7 mil a mais para Lula”, disse Faria.

 

Ainda segundo o ministro, na ação protocolada pela campanha de Bolsonaro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com a denúncia, nesta segunda (24), contém uma auditoria que estaria apontando a irregularidade. O documento pede que o TSE restabeleça as inserções que as emissoras de rádios estariam deixando de exibir. O Tribunal deve iniciar uma investigação sobre o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS