Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

“Mulheres com Bolsonaro”: Primeira-dama reúne centenas de apoiadores em Feira de Santana


Ato reuniu mulheres e apoiadores do presidente

“Mulheres com Bolsonaro”: Primeira-dama reúne centenas de apoiadores em Feira de Santana

Acontece na manhã deste domingo (16), no Área Hall em Feira de Santana, o ato político “Mulheres com Bolsonaro” em prol do atual presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro. Liderado pela primeira dama, Michelle Bolsonaro, centenas de mulheres de Feira e região metropolitana se reuniram, além de lideranças politicas, como a deputada federal Roberta Roma.

Michelle Bolsonaro expressou gratidão ás lideranças e ao público presente no evento: “Hoje estamos aqui em Feira, nesta caravana pela vida, com mulheres unidas para eleger Bolsonaro. A cada dia o nosso presidente está trabalhando para tornar o nosso pais mais justo e melhor para o nosso povo brasileiro. Esse é o nosso objetivo, trabalhar por quem mais precisa! Precisamos banir de vez esse partido que está querendo voltar o poder para destruir o nosso povo. Quem não trouxe água para o nordeste jamais vai trazer picanha para o povo”.

A primeira dama também acrescentou que “temos que ter a consciência que se acontecer algo de errado colocando o PT no poder, não vamos ter pra onde ir. Vamos sair da zona de conforto e conversar com aqueles que ainda estão cegos, que possam ver que Bolsonaro é o melhor”, disse em entrevista ao De Olho na Cidade.


Presente no encontro, o vereador Edvaldo Lima afirmou acreditar na virada de Bolsonaro com o apoio dos evangélicos em todo o Brasil: “A virada já chegou! É Bolsonaro reeleito”, disse o vereador.


Também marcaram presença o deputado Pastor de Arimatéia, vereador Edvaldo Lima, ex vereador Valdemir Santos, ex vereadora Neinha.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS