Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Festa das Crianças foi sucesso total na cidade de Nazaré Bahia ; Prefeita Eunice promete ampliação em 2023 (CONFIRA)

 


Neste domingo(16), aconteceu uma Mega Festa para as crianças na cidade de Nazaré na Bahia, uma multidão tomou da Praça Isaac Peixoto, sendo a I etapa da Praça dos Caxixis.

A Praça virou um mundo encantado para as crianças, já na entrada um kit com guloseimas era entregue a cada criança que chegava para curtir o Dia Especial preparado com muito carinho pela prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto  e toda sua equipe.

Diversos equipamentos de Pula-Pula, escorregadeira gigante, brincadeiras com o Palhaço Pirulito, show infantil com a cantora Miriam Nascimento, presença do Mickey, Galinha Pintadinha e  diversas barracas com: Algoodão doce, pipoca, salgadinhos,  picolé cremoso, sucos, água mineral,  cachorro quente e tudo ofertado pela Prefeitura, oportunizando  lazer e diversão para as crianças nazarenas.

Além das crianças os pais também caíram na diversão e curtiram os shows infantis junto aos seus filhos, netos e sobrinhos.

A ação da Prefeitura,  foi através da Secretaria de Desenvolvimento Social com parceria com as demais secretarias de governo.

A Prefeita Eunice, a Secretária Carla Peixoto, mães e crianças presentes, falaram ao PIRÔPO NEWS e ao programa Se Liga, ouça áudios na íntegra:

DAQUI A POUCO TODAS AS FOTOS:



































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS