Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Neto lembra vitória de candidatos apoiados por ele em Feira e Conquista em 2020 no segundo turno


Neto lembra vitória de candidatos apoiados por ele em Feira e Conquista em 2020 no segundo turno

O candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, nesta quinta-feira (6), em encontro com lideranças, afirmou que “a luta é contra um governo de 16 anos”. O ex-prefeito de Salvador ainda lembrou que, em 2020, em Feira de Santana e Vitória da Conquista, candidatos apoiados por ele saíram vencedores no segundo turno.

 

“Não estamos enfrentando um candidato, estamos enfrentando o sistema que governa a Bahia há 16 anos. As condições impostas no primeiro turno foram muito mais duras e muito mais pesadas do que as condições políticas que vamos enfrentar agora no segundo turno”, disse.

 

“Nós tínhamos quatro candidatos, no entanto eu era o único alvo da eleição. Eu fui atacado do primeiro ao último dia. Mesmo assim, 40% dos eleitores da Bahia votaram na gente. Se somarmos os votos dados a outros candidatos, a maioria do povo baiano demonstrou que quer mudança. E é importante destacar isso: essas pessoas votaram na gente porque acreditam de verdade no nosso projeto”, continuou.

 

Para  ACM Neto, assim como aconteceu em 2020, em Feira de Santana e Vitória da Conquista, com a vitória de candidatos apoiados por ele no segundo turno, será este ano com ele 

 

“Naquela ocasião, algumas pessoas disseram para jogar a toalha. Mas eu, naquele momento, mesmo não sendo eleitor de Conquista ou de Feira, caí para dentro da eleição. Fomos à luta, fomos às ruas para virar o jogo. E por isso saímos vitoriosos, em situação bem parecida com a que vivemos agora”, ressaltou.

 

O postulante ao Palácio de Ondina, na ocasião, falou que há uma movimentação espontânea, nas cidades, de pessoas buscando materiais de campanha. “Parece que se repete um filme na minha cabeça. Em 2012, foi a mesma coisa. No segundo turno, a mobilização saiu da esfera política e ganhou as ruas, as pessoas, de forma muito espontânea”, pontuou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS