Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ônibus tomba na Paralela na manhã desta segunda-feira (17)

 

Um ônibus da empresa OT Trans, que faz o transporte público de Salvador, tombou na manhã desta segunda-feira (17), após invadir o canteiro central da Avenida Paralela, no sentido Aeroporto. A suspeita é de que o condutor do veículo, Carlos Alberto, de 58 anos, teria tido um mal-estar.

O acidente foi informado à Transalvador por volta das 10h45. Até às 11h03, as viaturas do órgão não haviam chegado no local do tombamento por conta do congestionamento que se formou ao longo da via. Às 11h50, um guincho tentava retirar o ônibus da avenida.

Além do motorista, outras três pessoas ficaram feridas. Todas com ferimentos leves. Segundo o tenente Romualdo, do Corpo de Bombeiros, uma delas teve um corte no pé. As vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Confira as idades e estado de saúde dos pacientes abaixo.

"Recebemos a informação de que um ônibus havia tombado na Paralela, mas chegando aqui encontramos todas as pessoas fora do veículo. As pessoas feridas já estavam sendo atendidas por equipes do Samu. De início, nenhuma das lesões foram graves, isso é uma avaliação que deve ser feita posteriormente em uma unidade de saúde", disse o tenente. 

Motorista, 58 anos, queixa de dor na coluna, quadro cliníco estável. Vítima foi encaminhada para o 12º Centro de Saúde do Marback
Passageira, 73 anos, ferimentos leves, quadro cliníco estável, Vítima foi encaminhada para o 12º Centro de Saúde do Marback
Passageira, 66 anos, ferimentos leves, quadro cliníco estável. Vítima foi encaminhada para o Hospital Tereza de Lisieux
Passageira, 30 anos, ferimentos leves, quadro cliníco estável. Vítima foi encaminhada para o Hospital Jorge Valente




fonte: Bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS