Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Competidor de vaquejadas morre ao bater moto em poste na BA

 

O competidor de vaquejadas tinha 31 anos e não estava com capacete no momento do acidente

Um homem de 31 anos morreu no início da manhã do domingo (16) após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste de sinalização no centro da cidade de Guaratinga, no extremo-sul da Bahia. Vagner Ferreira, conhecido como "Lotinha", estava voltando de uma festa no momento do acidente.

De acordo com sites locais, a vítima, que competia em vaquejadas, estava sem capacete no momento da batida, já que havia deixado o equipamento de segurança em uma barraca de venda de bebidas do evento. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde do município, onde não resistiu aos traumas. O corpo de Vagner foi sepultado na manhã desta segunda-feira (17).

O final de semana foi marcado por dois outros acidentes no interior do estado. No sábado (15), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, a servidora pública Graziele Muniz de Jesus, 23, e o seu esposo, o professor de História Fábio Carvalho, 41, morreram após a moto onde os dois estavam também chocar em um poste.

Já na região da Chapada Diamantina, também no sábado, entre as cidades de Itaberaba e Seabra, um casal de empresários não resistiu a um acidente que envolveu seis veículos. Rodrigo Matta Pires e Leia Neves cuidavam de uma pousada em Itaberaba e deixam duas filhas.


fonte: Bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS