Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Passageiro pula de carro em movimento após ameaças homofóbicas de motorista por app

 

Passageiro pula de carro em movimento após ameaças homofóbicas de motorista por app

Um jovem de 26 anos denunciou ter pulado de um carro em movimento após ter tido uma discussão com um motorista do aplicativo InDrive, devido ao troco da corrida em Salvador. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (12) e é investigado pela Polícia Civil. As informações são do portal G1.

 

Segundo Wallace Freitas, denunciante do episódio, ele teria ouvido ameaças homofóbicas do motorista, que também se negou a parar o veículo para que ele descesse.

 

Wallace pediu a corrida no bairro da Mata Escura com destino a região de Pernambués, onde ele mora. O valor acordado no aplicativo foi de R$ 42, mas, segundo o passageiro, o motorista agiu com agressividade e não quis entregar os R$ 8 de troco no qual ele tinha direito.

 

A vítima conta que, ao chegar próximo de casa, o motorista passou direto e não subiu uma ladeira de acesso. Ao questionar o condutor, foi surpreendido com a informação de que deveria pagar mais caro pela corrida. Caso contrário, seria levado para um local mais distante e assassinado, teria dito o agressor.

 

"Ele já vinha me chamando de veado, soltando piadinha para mim, que não gostava de veado. Eu falei: 'Se você não parar o carro, vou me jogar'. Aí eu peguei, abri a porta e me joguei na frente do Detran", relatou Wallace.

 

Por causa da queda, Wallace teve ferimentos nos pés e braços. Ele foi ajudado por duas pessoas em situação de rua que passavam pelo local.

 

"Foi muito constrangimento, não sei nem o que dizer, um filme de terror passou pela minha cabeça. Estou me sentindo muito mal, com muita dor no corpo, as feridas ardendo, a cabeça doendo, foi horrível", contou Wallace.

 

Em nota, a Polícia Civil informou que a 11ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de Tancredo Neves investiga a denúncia de lesão corporal contra o motorista por aplicativo. Afirmou também que foi expedida a guia para exames de corpo de delito do denunciante.

 

Já a plataforma InDrive contou que abriu investigações sobre a postura do motorista e vai tomar medidas necessárias. A empresa informou ainda que está em contato com o passageiro para prestar suporte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS