Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

VÍDEO: Em Goiás, pai obstetra faz parto da própria filha dentro do elevador

 

VÍDEO: Em Goiás, pai obstetra faz parto da própria filha dentro do elevador

O obstetra Danilo Almeida, no dia 19 de setembro, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, Goiás, realizou o parto da sua própria filha, Júlia Almeida, dentro de um elevador. As imagens do parto, divulgadas por Danilo, em uma rede social, na quarta-feira (12), terminaram ganhando o Brasil inteiro.

 

“Foi tudo muito rápido e incrível, minha ficha ainda não caiu. Eu estava no consultório quando minha esposa mandou mensagem falando das contrações. Fui para casa e vi que ela já estava com oito centímetros de dilatação. Íamos para o hospital, mas a Júlia resolveu nascer ainda no elevador”, contou Danilo

 

“Eu soltei as malas para ver como ela estava. A Júlia veio em minhas mãos, a coloquei no colo da Débora e recebi minha filha. Depois, com os instrumentos, cortei o cordão umbilical e fomos para o hospital”, completou o médico.

 

No vídeo, a nutricionista Débora Bittar agacha e usa um dos braços para travar a porta do elevador para que o marido possa ajudá-la. Após o susto, ela contou como passou por esse momento.

 

"Eu estava em casa, senti as contrações mais doloridas e mandei mensagem para o Danilo. Senti a Júlia saindo, falei: 'amor, a Júlia vai nascer agora', e usei a mão para travar o elevador. Deus sabe o momento certo de tudo acontecer na nossa vida", relatou a mãe de Júlia. 

 

Essa é a segunda filha do casal, que já tem Amanda de 2 anos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS