Últimas Notícias

'Pintou um clima': Bolsonaro relata história com garotas de 15 anos em Brasília; veja vídeo


'Pintou um clima': Bolsonaro relata história com garotas de 15 anos em Brasília; veja vídeo

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL), em entrevista ao podcast Paparazzo Rubro-Negro, relata uma história em que teria pintado “um clima” entre ele e meninas venezuelanas de 14 e 15 anos de idade. Devido ao relato, a tag “Bolsonaro pedófilo” chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter neste sábado (15).

 

“Eu parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas num sábado numa comunidade. E vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Entrei. Tinham umas 15, 20 meninas sábado de manhã se arrumando. Todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos se arrumando no sábado para que? Ganhar a vida”, contou Bolsonaro.

 

A fala de Bolsonaro, usada por ele para amedrontar a população com relação ao Brasil “virar uma Venezuela”, foi bastante criticada por usuários das redes sociais e por contas ligadas à esquerda. Internautas contestam o fato do presidente ter entrado na casa com menores de idade e ele ter dito que “pintou um clima”.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS