Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito Genival Deolino organizou carreata para candidato ao governo do estado, ACM Neto

 


_Carreata aconteceu na tarde do último domingo (23)_


Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, realizou, no último domingo (23), uma carreta para o candidato ao governo do estado, ACM Neto. Estiveram presentes no evento, além do prefeito e do próximo governador da Bahia, o vice-prefeito, Careca, o presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Dega, vereadores da base, além do prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, o prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon, e o ex-prefeito de Dom Macedo Costa, Zé Froes. 


Para o prefeito Genival Deolino, a carreata só ressaltou a força que ACM Neto tem em Santo Antônio de Jesus e no interior do estado. “Essa foi a nossa carreata da vitória, a nossa cidade está totalmente fechada com o próximo governador da Bahia. Seguiremos juntos nesta bonita campanha, junto com Neto que é, sem dúvidas, o candidato mais preparado para governar o nosso estado”, enfatizou Deolino.


Em tempo, o chefe do poder executivo municipal reitera que seguirá auxiliando na última semana de campanha, com o intuito de contribuir para a vitória de ACM Neto, e para o avanço da Bahia.


_*Ascom Genival Deolino*_




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS