Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Prefeitura convoca 220 professores aprovados em concurso público

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

A Prefeitura de Salvador publicou, na última segunda-feira (17), a convocação de 220 professores presentes no cadastro reserva do concurso público 02/2019. O edital de convocação com a lista e os documentos necessários pode ser acessado no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

 

Os profissionais têm até 16 de novembro para comparecer à Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na Rua Horácio César, 64, Dois de Julho, Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Na ocasião, os convocados devem fazer a comprovação de habilitação técnica e agendamento de avaliação médica.

 

A convocação se direciona a professores das áreas de Pedagogia, Educação Física, Educação Artística, Ciências Físicas e Biológicas, Geografia, História e Língua Estrangeira. "O trabalho da Prefeitura de Salvador abrange os diversos aspectos que compõem uma educação pública de qualidade, como infraestrutura física, pessoal capacitado, proposta e planejamento pedagógicos, entre outros. E a contratação de mais profissionais vem fortalecer esse trabalho", afirma o secretário da Smed, Marcelo Oliveira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS