Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura realizou, na última quinta-feira (20), uma audiência pública para Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano

Evento foi realizado na Câmara de Vereadores


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo secretário de infraestrutura, André Araújo, realizou, na tarde da última quinta-feira (20), na Câmara de Vereadores, uma audiência pública voltada para a Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU).  

A audiência contou com a apresentação do diagnóstico, compreendido da leitura da comunidade, leitura institucional e leitura técnica do PDDU. “Foi uma reunião que já estava prevista, de apresentação do que já foi produzido para o Plano Diretor. É de fundamental importância ter a participação popular para gestão democrática dos espaços urbano, com as diretrizes básicas para o crescimento, proporcionando seu ordenamento e potencializando, ainda mais, as condições de desenvolvimento da nossa cidade.”, explicou André Araújo.

O poder executivo municipal reforça que tem empregado todos os esforços possíveis para que todas as etapas do PDDU sejam seguidas a risca, a fim de gerar um produto final efetivo, que abarque as necessidades do município. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS