Últimas Notícias

Prefeitura realizou, na última quinta-feira (20), uma audiência pública para Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano

Evento foi realizado na Câmara de Vereadores


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo secretário de infraestrutura, André Araújo, realizou, na tarde da última quinta-feira (20), na Câmara de Vereadores, uma audiência pública voltada para a Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU).  

A audiência contou com a apresentação do diagnóstico, compreendido da leitura da comunidade, leitura institucional e leitura técnica do PDDU. “Foi uma reunião que já estava prevista, de apresentação do que já foi produzido para o Plano Diretor. É de fundamental importância ter a participação popular para gestão democrática dos espaços urbano, com as diretrizes básicas para o crescimento, proporcionando seu ordenamento e potencializando, ainda mais, as condições de desenvolvimento da nossa cidade.”, explicou André Araújo.

O poder executivo municipal reforça que tem empregado todos os esforços possíveis para que todas as etapas do PDDU sejam seguidas a risca, a fim de gerar um produto final efetivo, que abarque as necessidades do município. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS