Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura recebeu, na tarde desta quinta-feira (20), representantes do Comitê Intersetorial da Educação e convidados para discutir a cultura de paz nas escolas

Prefeito, Genival Deolino, representou o poder executivo no diálogo.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus recebeu, na tarde desta quinta-feira (20), a APLB, CMDCA, Conselho Tutelar, Comissão de Educação da Câmara Municipal, Polícia Militar, Conselho Municipal de Educação, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação. Representando o poder executivo esteve presente o prefeito, Genival Deolino, a secretária de educação, Maria Renilda Barreto e o secretário de administração, Wenderson Brito. A vereadora Dalva Mercês participou da reunião representando a Comissão de Educação da Câmara Legislativa Municipal. A reunião teve como intuito aprofundar a discussão acerca da luta contra a violência em ambientes escolares.

Entusiasta da educação, o prefeito Genival Deolino falou sobre a urgência de ações de proteção a professores e alunos. “É lamentável que estejamos nos reunindo para falar sobre violência nas escolas, mas, infelizmente esta é a realidade, a nível de Brasil. Entretanto, através do nosso fórum de discussão sobre educação, pretendemos implementar em nossas escolas, de forma colaborativa, uma cultura de paz, através de palestras, ações educacionais, incentivo à Cultura e ao Esporte, e da aproximação com as famílias” explicou Deolino. 

Na esteira dos acontecimentos, a gestão executiva municipal reforça que seguirá implementando ações que visem melhorias no ambiente escolar, que proporcionem segurança aos trabalhadores da educação e aos alunos. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS